domingo, 23 de janeiro de 2011

2 PAREDÃO : MAURICIO X DIOGO

Eita povo difícil de ler um joguinho, não ? mas tudo bem, preferiria que fosse Micheli x Maumau, mas assim tá bom também.
Esse psicoqualquercoisa pediu para ir ao paredão. A líder para mim, não é tudo aquilo que a edição mostrou, não. Ex: como uma analista criminal, poderia ter feito uma investigação mais intimista e ,com certeza, chegaria a outra decisão. Indicar o Maumau pelas mesmas razões apontadas pelos outros votantes: (não tenhonada contra essa pessoa, mas é a unica com quem quase nem conversei)não demonstra nenhuma capacidade de análise mais primorosa. me poupe!

Mas ainda bem que estamos aqui de fora, eu e mais um tantão de gente que se ocupa de ver o reality, por pura vontade de se divertir e mais aqueles que se enfurecem com um ou outro participante, ou ainda caem de paixão por outro.... isso equilibra o programa e mantém a audiência, deixando os enjaulados mais obtusos ainda....rsrsrsrsr

Dessa vez prometi a mim mesma que pouparei meus dedinhos quase artríticos de ficar votando.... que os deuses me ajudem!

Também não vou ficar aqui comentando as reações e palavras vãs e descabidas do resto da casa, prefiro ver, escutar, rir ou , quem sabe?, chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário