sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lado B - os mais resistentes, Lado A os mais......

Bem, são 7:30 , aproximadamente 8 horas de resistência... Lado A com o" psicoqualquer coisa "Diogo, a determinada Natália e o surpreendente Lucival !
Lado B, nos dando belos exemplos de vontade e força . Ainda na cazinha apertada, com pé direito mínimo, molhados, com fome, sono e outras coisitas a mais : Rodrigão, com toda aquela altura, Diana guerreira, Maria,Maria, Maria que beleza, Jaqueline a única com o olhar tranquilo, acho que vai longe e o (louco pra dormir com Maria) Maumau!

Gente, confesso que dormi , não tenho mais cacife para ficar acordada a madrugada inteira, senão quem não resiste a esse BBB sou eu. Apesar que essa edição ainda não me despertou totalmente. Mas o que vejo até agora é um grupo B inocente, sem estratégias e um grupo A malandro, falante e muito seguros de si, vide : Cristiano, Natália, Lucival e o doido do Diogo ( me desculpem parentes e afins, mas não gosto do caráter do Diogo).

Desconfio sempre dos marombados, não sei porque mas não conseguem ganhar uma prova de resistência!

Maumau nesse momento não para de se mexer, já levou até um pito. Algo me diz que vai dar mulher nessa liderança.

Vou descrevendo os acontecimentos .... até mais
Ops! Diana acaba de deixar o " Lar doce lar"!
Ops! Diogo saiuuuuuuuuuuuu!
Jogo de vantagem para o lado B : 4 x 2, até o momento .horas 8:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário