segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ALGO DE NOVO NO FRONT ????

Boninho passou a tarde inteira twitando que a votação desse 2 paredão está tecnicamente empatada....mas eu não me engano,não! isso é coisa de quem tira quem quiser....Particularmente, de uns tres anos para cá, saí da ilusão de votação limpa, e acredito muito que a mesma é decidida pelo sr. diretor. Por esta razão é que quase chego a amarrar meus dedinhos pra não teclar voto. Confesso que tenho fortes tendências para a impulsividade, mas estou tentando vencê-las, para não fazer papel de otária outra vez.
Outra twitada do Bones foi a respeito da volta da Casa de Vidro, que em outra edição foi um fracasso....afe!
Já ouvi por aí e concordei muito, que ele poderia colocar umas 8 pessoas na referida casa para serem trocadas por outras 8 que já estão dentro , e que não têm carisma nenhum....rsrsrrsr .
Bem, mas o que sacolejou a mansão foram as brincadeiras de hoje, onde Bial disse o que precisava ser dito ao "psicoqualquercoisa". E para variar ninguém levou a sério, ou melhor, não entenderam o joguinho e ficaram apontando como não confiáveis seus melhores amiguinhos de infância. Apesar que no final uns pouquíssimos sinceros mostraram ao psico...." que ele é o menos confiável da turma.... no que eu concordo!
Mas o que rendeu mesmo para discutirem até agora, foi a voz falando que o "sabotador ainda está trabalhando e muito bem ....pois houve sabotagem na prova da comida e ninguém percebeu"...só que isso é mentira da produção...rsrsrsr e uma boa mentira que pegou e está deixando os homens "de cara" uns com os outros.
Olha estou escrevendo e olhando o ppv....sem som, é claro!...psico....não para de falar e não deixa os meninos em paz! Credo! vai embora Digagopsicoqualquercoisa!

Um comentário:

  1. Adoooooooooooooooooooooro teu jeito de escrever!!

    Super blogueira, uma das melhores comentaristas de BBB FATO!!=)

    Concordo com td e assino embaixo
    Xô psicoqualquercsa já!!;)

    ResponderExcluir