domingo, 20 de fevereiro de 2011

E OS MACHOS TREMEM!!!!

A "Anja Paulinha" jogou fora o colar imunizando o sr. Mauricio, por puro medo de virar alvo, o que é uma estratégia, mas é uma atitude , no minimo, egoista e mesquinha.
Ela se faz de amiguinha de todos, mas na verdade faz um jogo solitário. Poderia ter ganho a simpatia do povo aqui fora se tivesse tido coragem e se mostrasse disponível aos laços que estão se desenhando. Não sei se Talula agiu certo ao procurá-la , mostrando onde estão os seus enganos... Paula pode virar-se contra ela e juntar-se , de vez, ao grupo do seu imunizado. É um jogo interessante!
Na votação no confessionário, não houve muita surpresa. Hoje cedo conversando com minha filha, eu disse da possibilidade de se ter um empate triplo, pois antevia uma votação bem distribuida.
Ainda bem que Maria ( essa que todos criticam como avoada e tonta) não titubeou quando precisou apontar sua vítima. Entre Diana, Janaína e Wesley.... olhou os tres e sacramentou o Wesley. Não gosto tanto das duas moças, mas o doutor decepcionou, quando na festa, depois de uns tragos, foi abraçar os" hominhos "se dizendo amigo de infância, e ainda disse : "As mulheres estão unidíssimas, então eu não voto em homem!". E assim posicionou-se contra as meninas. Claro, eu sei, Maria e nenhuma delas, percebeu esse pacto, mas a intuição feminina é forte demais e entre Jana e Di, Maria foi no homem. Correta!
Os meninos estão "p..." da vida. O Bial deu vários toques quanto as atitudes deles. Falou da queimadura de Maria ( no caso da briga com o Gago), e perguntou quem a ajudou com o curativo.....e ficou claro, pelo menos para mim, de que lado está a produção e boa parte do povo que assiste o jogo. Esses hominhos , além de covardes são estupidamente hipócritas!
Não tenho em envolvido a ponto de ficar votando desesperadamente....talvez mais para o final eu o faça....mas gostaria muitíssimo que vazasse a Natureza Morta! ahahah Bial disse tudo!
Vamos aguardar.... é o que nos resta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário