quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

.....LIVRAI-NOS DO MAL...... AMÉM!!!!

Então , previsões frustadas... mas a porcaria do jogo continua.........................(sem palavras).
Natália saiu para que um romancinho barato entre um tronco e uma samambaia pudesse acontecer. Então vamos lá....assistir beijos técnicos e programados....
O que bomba nesse bbb é o Daniel..... mas que nesse momento em que escrevo, está de cara cheia e o que é ruim: parado. Ele tem de beber e dançar, porque a cachaça sai pelos poros e sua imaginação cresce. Parado conversando com a astuta Talula, ele vai acabar se mostrando demais, dizendo coisas que até agora guardou como trunfo só para si. Vai dançar Dani... não entregue ouro prá bandido!
No caso da Maria, gente, estou escutando cada coisa! Me espanto em ver tanta mulher se escondendo nas saias da Maria. Não, não estou falando das que estão lá dentro. As mulheres a que me refiro estão aqui fora, na cidade, nessa internet, nesse país, tão absolutamente ético, tão puramente desprovido de pecado, tão reconhecidamente sem preconceitos, tão maravilhoso, tão culto, tão desenvolvido, tão repleto de beleza casta . Aqui , nesse país, as mulheres não ficam, não, elas casam no primeiro encontro. Vivem em puro estado de amor contemplativo e platônico. Não choram , nem se desesperam, não recorrem a subterfúgios como a dissimulação, o fingimento, a perseguição fisica e moral, à chantagem fria e calculista.
Não! as mulheres desse Brasil são todas elas, sem exceção, donas de um coração santo e resignado. Elas amam simplesmente, não lhes interessa se são amadas, queridas e respeitadas.Elas amam! Nunca...mas nunca mesmo ficaram perdidamente apaixonadas, tá louca, paixão é o caminho do mal. Tesão, vontade arrepiante e delirante de estar ao lado , grudadinha no objeto de seu delírio, nunca! Isto é inominável!
E quando são rejeitadas, mal amadas, desrespeitadas, nossa! mas o que é isso? nunca acontece essas coisas com elas. São imunes de nascença! Não têm jamais razão alguma para pedir socorro às mães, amigas(os) , um colinho , um ombro para chorar,ser que as impeça de se humilhar diante do homem amado. Simplesmente não precisam, são plenas. Beber, encher a cara para sufocar a dor? Cruz credo, não fazem isso. Nem entram em bares, baladas. Que dizer então de motéis? Coisa do diabo!
Esse é o meu texto indignado, e o dirijo à essas mulheres para sua reflexão! E o dedico àquelas, que como eu, mulher , mãe, e já cansada de ver tanto falso moralismo por aí, ainda mais quando apontam a seta para pessoas que não conhecem e que estão sob pressão, trancafiadas, sem poder fugir para lado nenhum e se deixando ver , sem roupa, literalmente, porque se mostram na coragem e na vontade de" VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...."

Até amanhã na prova para a liderança!

Um comentário:

  1. Sem dúvidas, mulheres são humanas, sofrem e se humilham. Infelizmente? Não sei, só sei que isso só mostra que amamos, e muito, fazemos loucuras, pedimos o que tivemos de volta. Maria não é diferente de todas as outras, não somos imunes ao amor, nem ao sofrimento.
    Chega desse moralismo chato né? Caiamos na real, em nome do amor, vale tudo!

    ResponderExcluir