domingo, 6 de fevereiro de 2011

MAUMAU VOLTA PRA CASA e os mausmaus fazem a cama

Desde a chegada de Mauricio, o murmurinho corre solto, e olha são 4:30 da madruga, não consigo dormir por conta de preocupante insônia, e me vejo assistindo cenas degradantes de fofocas.
Bem, tá certo que ele se fechou no quarto da líder e soube das irmãs pretas uma síntese dos acontecimentos. A própria Maria estava tão aflita para contar-lhe sobre sua paquerinha com o doutor, que foi logo dizendo: - não aconteceu nada! E a meu ver não aconteceu mesmo, e se não aconteceu, foi porque Maria lutou muito para isso. No fundo ela tinha uma vontadezinha, mas até então resistiu.
Até aqui mais ou menos bem!
Mas eis que se reunem os machos alfas da casa, Diogo, o psicótico e os dois emparedados. Um um pobre menino lindo que sentindo-se perseguido resolveu falar tudo o que não havia falado desde o inicio do BBB. Para mim a pior espécie de ser humano é aquela que tece julgamentos por tras, e Rodrigão, sem pestanejar disse:" Eu jamais deixaria um irmão meu se relacionar com uma menina como a Maria!" - por Deus! que tipinho é esse? Decepcionei! Sem contar que ela foi a única que não votou nele!
Encurtando o assunto pois me causa asco....esses tres homens não completam meio homem...
aonde o Boninho encontra esses crápulas!
Enfim, que pena, o jogo poderia ser bem melhor sem fofocas dos maricas....a covardia suprema e o egoísmo nato ´aflora assim que se sentem ameaçados.... pobrezinhos!

Perdoem-me essa forma de análise, é quase um desabafo feminista, não é ? Pois que seja, sou assim, não engulo covardia de nenhuma espécie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário