domingo, 13 de fevereiro de 2011

RASTA FORA ESSA TURMA BONINHO!!!!

Olha eu deveria mesmo ter escrito este post durante a madrugada, enquanto transcorriam os abusos , absurdos e o pior de cada uma daquelas pobres criaturas. Vai aí separadamente o que cada um deles nos proporcionou em termos de espetáculo raso:
WESLEY, esse até que comportou-se bem.Brincou com todas as meninas, dançou, bebeu no seu limite e não deixou de demonstrar o seu interesse na Maria. Achei até que queria muito protegê-la da malícia porca dos tres imbecis da casa, mas desistiu porque Maria não queria ser protegida.
TALULA, tá começando a gostar de encher a cara e com isso se deixa bulinar pelo asqueroso gago. Perdeu-se totalmente no jogo quando se arrasta à influência dos imbecis.
JAQUELINE, JANAÍNA dá até para falar em conjunto, bebem e dançam e falam coisas que não fazem a menor diferença nem para elas nem para ninguém. Em suma: NULAS.
NATÁLIA e DIANA, emparedadas , magoadas e embebedadas, dançaram, botaram para fora suas mágoas e desavenças. Diana bebeu mais e envergonhou a si própria no agarramento com o gago e ainda brigou muito com a grande parceira. Parece que se acertaram agora cedo.
PAULINHA, repetiu a dose das outras festas. Bebe, tenta beijar a boca das meninas, dá "conselhos" para a Maria ( por sinal inúteis) , e é a última a sair da pista, ou da almofada, ou da piscina....
Agora a MARIA. Ah! Maria! essa não dá tréguas ao idiota do Maumau. Bebe e fica , insuportavelmente insistente, chata,e com a libido à flor da pele. Pediu tanto o amor de Mauricio, deitou ao lado dele, bulinou-o. Desistia por alguns minutos e voltava...e voltava...e voltava... Não consegue ver que ele não a quer mais, tem nojo dela ( pela inform. que teve da Ariadna). Maria não aceita a rejeição. E ainda por cima, embriagada permitia que os dois outros crápulas dessa edição, a tocassem de maneira abusiva e indecente. O doutor até que tentava segurá-la, ele , o Lucival , Paula, Diana, Daniel.... mas nada controlava aquela paixão sinistra.Tenho muita pena. Mas se esse é o jeito de ela levar a vida, fazer o quê? Mesmo assim de todas as mulheres, gosto dela!
LUCIVAL, também emparedado e quiçá, o que deverá sair, divertiu-se sem exageros, dançou e riu muito com o Daniel. E só!
MAURICIO, encheu a cara e é fraco para bebida. Ficou o tempo todo se esquivando da ardorosa Maria, repetiu , como um mantra, a justificativa falsa do porque não a quer mais. Esse perdeu todo o meu respeito como ser humano, pois é , estupidamente, preconceituoso e burro. Não soube interpretar nada do que soube aqui fora e erra no jogo o tempo todo.
RODRIGÃO...decepção total! Até que queria torcer por esse meu conterrâneo, mas não dá né?. O cara é o extremo do narcisismo barato, não tem vocabulário nenhum, é grosseiro com as mulheres, principalmente com a sem sal Adriana. Com certeza é assim mesmo que ele procede aqui fora. É daqueles que são quietos ( até um ponto) porque sabem que não têm nada a oferecer, senão a estampa. Deveria fcar para sempre emoldurado e no fundo de um baú!
ADRIANA, criança boba de vez. Dengosa e chata. Não admite que o songomongo não tenha se apaixonado perdidamente por ela, e quer porque quer que ele se jogue aos seus pés.Nada a acrescentar.
DIOGO, é psicoqualquercoisa, e por essa razão se impõe. Os outros fracos participantes morrem de medo dele. Sim, porque pode acontecer de o mesmo perder a razão de vez e acabar quebrando tudo naquela casa. O que não seria má idéia, assim o diretor teria razão para expulsá-lo de lá, já que ninguém vota nesse arroto humano. Parei! Ele não merece ibope.
Por último deixei para falar sobre o HOMEM com H desse bbb. DANIEL! Entra na Festa para se divertir e se diverte. Dançou sensualmente com todas as mulheres, e elas o adoram.! mas depois diverte-se com seus parceiros (as) imaginários. Daniel dança e se acaricia como se estivesse em um palco ( e está). Conversa, pergunta e responde para si mesmo. É suficiente para ele mesmo.Quase chega ao absurdo de transar com sua própria figura. Se isso não é gostar de si, não sei o que é. Adoro! Ele se basta! E para mim também me basta para querer que ganhe
o premio desse bbb com participantes tão medíocres.

Esse é o resumo da ópera! Um protagonista fantástico , 12 reles coadjuvantes e 1 observador ( doutor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário