sexta-feira, 25 de março de 2011

AFINAL, QUEM ESTARÁ NA FINAL ?

Realmente foi um momento único e glorioso a saída do Rodrigão. Quando se tem muita cconfiança atoa é isso que acontece. Pois aqui fora nenhum de nós conseguia ver a razão de tanta confiança. O cara foi uma planta sem rega nem poda....era um custo mover-se ou falar. Então como um vegetal natimorto pode acreditar e ter confiança de seu pseudo poder? Ele acreditou o tempo todo que sua fina estampa bastaria para ganhar o programa. Mas nós queremos mais que beleza chata e o tiramos da casa para ver se Narciso acorda do seu sonho superficial.
Como já escrevi em outro post, ficou quem mereceu ficar. E sses quatro, podem não ser as pessoas mais interessantes , éticas, inteligentes e divertidas , mas com certeza, carregaram o BBB11 nas costas e salvaram o Sr. Bones de mais uma audiência trágica.
Daniel, o "anjo mais prá capeta" como disse o Bial, nos divertiu com sua beberragem sem limites, mostrou a bunda, falou asneiras, e chegou até a pedir por "drogas" nas festas.... mas em compensação , conversou com plantas, falou sozinho, defecou com as portas abertas, gritou de susto a cada sineta tocada e ainda por cima, namorou um coqueiro, que não é coqueiro mas palmeira.
Diana, uma senhorita com duvidosa feminilidade, mas livre de conceitos preestabelecidos, perdeu-se um tanto no início, chorou pela saida da quase parceira Natália, beijou bocas de machos e de fêmeas, e com leite condensado o que deve ficar mais saboroso. Foi ficando...ficando... em detrimento de perseguições covardes por parte dos (graças aos deuses) já eliminados, e mesmo sem sorte nenhuma para ganhar prêmios, está aí entre os quatro sem perder a esperança de dias melhores.... quem sabe?
Wesley, Ah! o Wesley! esse quieto , pacato e bonachão doutor, foi usando a técnica do mineirinho e lenta e gradualmente foi conquistando as boas familias brasileiras. Esperou pacientemente para ganhar os beijos de Maria e ganhou. Não grita, não critica, não faz comentários maldosos e é atencioso com todos. Pegou duas lideranças importantes e soube aproveitá-las. Pena não ter muita força ( mental) para as provas de resistência, senão teria sido 4 vezes líder.
Maria! Maria! Maria! Ela foi a "dona do jogo" sem dúvida nenhuma. Linda, meio tontinha, assanhada, despudorada e mais uma porção de "adas", mas um sonho de amiga: leal, companheira, sensível. Apaixonou-se pelo Malfeito e nos fez dar muitas risadas com sua busca insistente pelo amor daquele inérgumeno. Nos premiou com atitudes educadas e nos matou de rir com suas pérolas! Gostei dela no primeiro momento..e pasmem....continuo a gostar e admirar mais ainda essa pequena grande mulher!
Esses quatro guerreiros estão esperando por nossa decisão, ansiosos , comendo as unhas, só não comem as dos pés porque não possuem habilidade! ( by Daniel).

A prova cascuda de ontem conseguiu com que mudasse alguns pontos de vista sobre os participantes. Infelizmente, Diana e Wesley que precisavam muito superar seus limites, capitularam às dores e ao frio.
E também infelizmente, Daniel, pobre Daniel, perdeu-se na ânsia exagerada, na ambição desmedida e só faltou pedir à Maria que desistisse da prova para que ele ganhasse o pontinho micho, muito micho perante a prova. Maria cantava e pedia coro, ele foi ficando fulo da vida , e quando desistiu, correu para dentro da casa, não tomou um bainho quentinho nem comeu nada. Deitou-se debaixo do mísero edredon e tremeu, mais de raiva que de cansaço e dor. Maria deu um show de civilidade, não se queixou de nada, ( também não tinha para quem se queixar, todos dormiam) , tomou um banho gostoso, comeu um sanduiche, engoliu um tylenol , colocou sua roupa de molho, e finalmente foi aconchegar-se nos braços de Wesley, que lhe sussurrou :"Estou muito orgulhoso de você"!

Este é o resumo da ópera, bufa, mas uma ópera de quatro cantores em busca da fama e do dinheiro!
Que vença quem tiver que vencer!

Um comentário: