terça-feira, 15 de março de 2011

QUASE CHEGANDO A FINAL DESEJADA !

Maumaumau...irada a leitura de Bial... o moço nem sequer queria mostrar a cara... cara de vergonha...cara de quem sabe que fez mal, que não jogou mas julgou, e julgou maldosamente, sem provas e jogou fora a possibilidade de ir um pouco mais longe no programa. Para ele o meu mais poderoso "bem feito!"
Imediatamente a saída de Maurício nova prova para liderança , onde sagrou-se líder o meu, o seu, o nosso Daniel! Como ele é porreta, cabra macho,sim senhor!, tratou logo de satisfazer nossos desejos:tascou a Jaqueline na parede! Enquanto a casa vota e encosta o Rodrigão . E porque tinha que ser triplo, Bial manda os dois emparedados indicarem a terceira vítima. Dou uma bala para quem adivinhar que os recalcados apontaram...sim, ele mesmo, WESLEY!
Mas não tem problema não, hoje tiramos a Jaque, amanhã o Rodrigão e depois de amanhã a Paula!....rsrsrsrsr seria um sonho!
Com certeza com a saída da morena, Planta e Paulinha estremecerão....beberão muito na festa, dirão e farão muitas asneiras na madrugada como se preparando para a apoteose que será as suas saídas... to mentindo?
Vamos assistir o passa fora depois de um belo discurso puxasaquista de Bial para a Jaque!


Olá Bety! que bom você me seguir. beijocas!

Um comentário:

  1. Opa!! E mais um fora.. tchau, tchau Jaque... kkkkk
    Beijooo pra vc tb!
    =*

    ResponderExcluir