terça-feira, 8 de março de 2011

ARRE ÉGUA! DANIEL MARIOU!!!

Como estou hiper mega atrasada.... vencida pelo tempo que deixei passar por uma preguicinha mesclada com tensão e preocupação... vou discorrer mais rapidamente do que costumo, sobre os acontecimentos na casa do BBB.
Para a formação do paredão que ora se apresenta, os dignos e os indignos mancebos deixaram de usar da vantagem de poder dialogarem inteligentemente. Rodrigão e maumau ( é assim mesmo, no diminutivo) só falaram e falam asneiras, mais o mau, porque o outro não malha a língua , parece ter um cansaço mental que o paralisa. Acho que o caminho do seu cérebro até a boca ,o deixa sem fala de tanto que lhe cansa e só o que articula são arrastantes monossílabos. Mas aí fica uma controvérsia, porque quando esses dois ironizam ou zombam dos outros , a língua destrava e a boca se abre com facilidade para mostrar arcada e dentes horríveis(maumau) e risos frouxos!
Bem, voltando ao assunto, não conversaram , não pensaram nas surpresas que poderiam advir dos colares e lá foi o Rodrigão fazer a bobagem da qual se arrependou e quiça irá arrepender-se ainda mais, caso a Talula fique.
Por outro lado a dona Talula , que é a melhorzinha em ver o desenho do jogo, deixou de reunir as suas amiguinhas ( com toda certeza com medo de ser taxada de combinar votos) , o que ,meu ver, nessa altura do jogo, se faz urgente e necessário, e deu no que deu. Daniel precisava ver o jogo com mais seriedade, bancou o "burro" em rede nacional.Depois que o maucaráter o chamou de pinguço ao vivo!, ele perdoa e vota na Paula....pelo amor de Deus ! onde está a sensatez desse povo?
Um parenteses aqui para comentar sobre a prova da comida. Voces já repararam que o imbecil do maumula, não acerta em nada, não ganha uma prova, não ajuda em nada, e se acha no direito de reclamar de tudo. E ninguém de lá contesta!!!! como torcer para esse povo?
Enfim, meus gritos de intolerância são inúteis, nada mudará....então tenho de achar graça!kkkkkkkkkkkkk
Minha opinião é que Talula deveria ficar, por todas as razões alí existentes. Sua saída mata o andamento dos grupos . Com isso o "messias maumau" deverá fazer a lavagem cerebral costumeira, com aquele discurso que não diz nada e ninguém entende, mas que os burrraldos seguem por pensar que o significado deve ser maravilhoso!
Wesley é um amor de pessoa, mas é uma planta. Quase um coqueiro. Não o do Dani, pois esse ainda interage com o seu amante. A saída dele da casa não vai fazer a menor diferença para o jogo, a não ser somar em numero para um dos grupos, o que ainda por cima é incerto, pois o doutor não sabe de que lado do muro está!
Paredão triplo: TALULA X DANIEL X WESLEY..................... por mim defenestro o doutor! mas quem manda são os que votam. Será? não será o diretor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário