domingo, 20 de março de 2011

RETA FINAL!!!!!!

E não é que o falecido maledeto errou todas as miras ... deve ter sido porque o mancebo veio com o pensamento torto , o que, consequentemente, alterou-lhe a pontaria. A saída sequencial dos tres discípulos do "messias" com igual porcentagem ( 63%), só nos indica que caminhamos junto com a opinião da grande maioria do povo que assiste e vota nesse BBB11. Com todo o respeito aos contrários, nos sentimos satisfeitos em termos um pouco de discernimento e intuição para reconhecer boas pessoas / bons jogadores. Paulinha sabia que era sua hora, intuia... é uma menina inteligente, perspicaz e bastante sensível para saber que não chegaria ao final do jogo. Fez uma participação importante, tanto que nos despertou todos os tipos de sentimentos. Gostamos em muitas vezes de sua atuação e, claro, não gostamos em muitas, mas isso é participar, interagir, viver integralmente o show!
Prova do líder, a penúltima e importantíssima. Torcemos muito para dar o que deu: WESLEY!
Que difícil tarefa a dele..... quem imunizar? Realmente ele se contorceu , tanto o corpo quanto cérebro. Mas o coração pode até ser dividido lá dentro, no seu íntimo, mas ao expressar-se ele escolhe uma partezinha só! E Wesley , agora, nesse bbb, é de Maria....
Paredão DANIEL X DIANA X RODRIGÃO..... paredaço! Quase as Muralhas da China...vai ser uma peleja entre os dois últimos , pensamos que Daniel será coadjuvante....ou não?

Um comentário:

  1. Tive que vir aqui, hahaha
    To esperando o seu post depois da melhor eliminação de todos os tempos, huahuahau
    Que bom que esta edição não será "Concurso de Beleza"... a final será o MÁXIMO agora!! =D
    Beijooos

    ResponderExcluir