sexta-feira, 4 de março de 2011

TANTOS DIAS SEM ESCREVER....QUASE NADA A DIZER!

Nem sei se lembro tudo o que aconteceu nesse interregno de alguns dias. Ah! sim...sim... quero expressar da minha surpresa ao assistir o show do Zezé e do Luciano. É sabido por aí que música sertaneja em pares , definitivamente, não é minha praia, mas devo confessar que os dois foram tão absurdamente simpáticos ,cantando seus melhores sucessos e interagindo com uma sensibilidade comovente com os brothers, que me quedei aos encantos da dupla.
E é com esse sentimento alegre no coração que expresso o meu agradecimento a todo o povo que, com seu rico e poderoso voto, exterminou e colocou para fora da mansão , aquele Gago nojento. Soube hoje que ele já está na Bahia....que bom....estou livre e distante o suficiente para ñem lembrar mais daquela voz, ´digo, daqueles berros e de ver aquele corpanzil na minha frente. Amém!

Prova de resistência marromeno....poderia ser mais pesada, gosto de vê-los sofrendo....é muita mordomia e pouco jogo.... é muita sacanagem e pouca conversa boa! Saco! Wesley desconcentrou...perdeu uma chance quase única de ser líder. O que fará Rodrigão com seu reinado? Não há muito segredo: Diana/ Talula. A casa provavelmente vai de Wesley...covardes!
Quem sabe um deles pega o Anjo e se autoimuniza. Ou ainda, quem sabe um deles atende o bigfone daqui a pouco e determina o paredão para um dos seus algozes. Quiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário