domingo, 13 de março de 2011

PAREDÃO: UM SAI OUTRO ENTRA!

Hoje a noite vai ser quente... claro que não será tão quente quanto a madrugada de Maria e Wesley....mas que todos estarão com" sangue nos olhos", com o corpo trêmulo . E, claro também que a saída de um dos emparedados causará sensações de êxtase e segurança para uns e de estupefação e medo para outros. Tudo isso é previsível. Falo mais sobre isso no último parágrafo, agora quero comentar sobre o melhor dia, digo, a melhor noite e a melhor festa desse bbb: Ontem! DJs maravilhosos e simpáticos mexeram com o corpo e a cabeça dos mancebos, somando aí muita cerveja e vodka, deixaram os confinados com a pele arrepiada e com as veias entumescidas . Maufeito não se conforma de estar no paredão e puxa para junto de si e de sua ideologia capenga, os tres obtusos que não conseguem ver em que pé está o jogo.
Maria cansada de correr atrás do maledeto e já reencantada pelo doutor louro ,pede ajuda de Diana para a aproximação. Diana cumpre perfeitamente o papel de cupido e em menos de meia hora acontece o beijo tão esperado entre Wesley e Maria. Daí para frente foi um tal de fuxicos entre os quatro "amigos" que dava dó! O ex ficou com cara de corno arrependido enquanto os outros o ladeavam e o cobriam de carinhos (excessivos para o meu gosto). Rodrigão não deixou de soltar o seu peculiar veneno , dizendo: " quer saber, amanhã não vou nem olhar na cara deles"! Quanta inveja! E não olhou mesmo até o meio da tarde quando , sem vergonha na cara, buscou os dois pombinhos para se desculpar das asneiras e ofensas que porventura tenha falado, com a imbecil justificativa de que estava bêbado e não se lembrava do que tinha dito. Me poupe, Rodrigão, quem te ve nas madrugadas de festa, se esfregando na Jaque e vice-versa, não se engana mais com esse caráter ainda tão pouco e mal formado.
Enquanto isso no lado amistoso da casa , com Maria, Daniel, Diana e Wesley tudo acontece na paz. Os fugitivos correm e se divertem nos divertindo. Boninho insiste em tocar a música fugitiva exatamente quando Dani está no banheiro e Maria dormindo ou tomando banho. Olha esses dois foram a salvação do bbb11. Dois carismáticos em excesso, dois corações bondosos,duas criaturas autênticas, que prezam sua liberdade e sua garra de viver como querem viver.

Bem, vamos torcer e muito, quiça ir lá na Globo.com e dar uns votinhos a mais para ver o Malfeito sair dessa casa e, por favor, não voltar nunca mais....rsrsrsrsr
Torcer novamente para que na prova do líder que teremos ainda hoje, se sagre alguém dos ditosos companheiros e assim podermos tirar mais um infeliz de lá de dentro. Ah! os infelizes são: Rodrigão, Jaque, Paula e ..... esse já saiu!

Um comentário:

  1. Agora é como MAUMorto disse qdo reentrou na casa: é fuzilar um por um!!!!

    Ele só se esqueceu de deixar claro os alvos do fuzil: Ele e a corja dele....hahahaha

    ResponderExcluir